Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Olá :D





Pois é amigos estou em Faro :D mas nem isso me faz esquecer este blog, e muito menos o Tony, trouxe o meu mp3 e como já devem calcular ;D o meu mp3 está "viciado" porque será???!!!! só toca Tony!!! lol!

Mesmo em viagem, como não confio na selecção musical das rádios, o meu maridinho pôs musica boa no painel do rádio :D bem este painel não está tão viciado como o mp3 eh eh coitado do maridinho ele pôs música variada (Claro que só música portuguesa) onde não podia faltar o Tony, e quando resolve dar um miminho à sua mulherzinha, muda a pasta para a pasta de honra do painel do radio do meu carro :D então ai o Tony dá um concerto para mim :D



Hoje consegui arranjar maneira de vir aqui, o maridinho foi à oficina arranjar o ar condicionado do carro, então eu fiquei no hotel :D que tem Internet.



Falta pouco para o concerto de Almeirim e cheguei a pensar que não ia mas vamos no Domingo para cima e passamos por Almeirim :D claro que irá ser difícil ficar nas primeiras filas a que já estou habituada :D mas para quem chegou a pensar que não ia, não é mau :D



Algumas das minhas amigas vão lá estar, pois como eu não querem deixar de dar miminho e apoio ao nosso ídolo :D A Fernanda Gouveia, a Lurdes Raimundo, a Mena, a Lurdes Reis, e claro eeeeuuuuuuuu!!! ih ih e muitos outros porque eu tenho muitos amigos graças ao Tony :D



Portanto Almeirim ai vamosss nóssssssss!!!! fica no ar a pergunta: Onde vão por tanta gente???? o Jardim da República é muito pequeno!!! E o Tony é o Tony!!!!



1 comentário:

  1. Olá amiga pois é Almeirim já foi!
    Mas eu adorei o koncerto ... mas também sou suspeita ah!ah!ah! mas a sério o koncerto de Almeirim foi fabuloso!O nosso idolo estava 5*!Muito feliz! e eu fiko feliz quando ele está assim klaro! Adorei .... e no fim ainda tivemos um miminho!Os autógrafos:) aquele momento mágico só nosso em que podemos estar mais próximo do nosso Tony. Tony adoro-te e vou estar kontigo sempre até ao fim!!!
    Beijinhos amiga vai dando noticias.
    Lurdes Raimundo

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.