Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tony Carreira em Castelo Branco: "Fãs" indignadas com Tony

Olá amigos!

Não tenho tido muito tempo para vir á internet, pois após o concerto de Castelo Branco o meu marido quis passear um pouco comigo e optei por dar um pouco de atenção à família :D claro que também é preciso pois a nossa família merece tudo e ele está sempre disponível para mim :D
Neste meio tempo fiz um clip com fotos de Castelo Branco embelezado com duas músicas maravilhosas do nosso ídolo. E desculpem a falta de humildade mas ficou lindoooo!!!! Lindo não por a minha habilidade mas sim porque com ingrdientes de qualidade só podia sair uma obra de qualidade :D
http://www.youtube.com/watch?v=9fAf_hpdV6k



Ora digam lá está ou não bonito? :D
O Nosso ídolo deu-nos material suficiente para fazer algo expecial, como já vos tinha contado o nosso cantor de sonhos brindou-nos com um mini concerto à tarde, não tenho noção de quantas músicas cantou mas posso assegurar-lhes que foram algumas e foi lindoooo, eu estive a marcar o meu lugar no concerto desde as 16h por isso assisti, por isso acho muito estranho haverem senhoras que dizem ter lá estado desde as 8h da manhã e só terem dado pelo facto de o Tony não ter cantado as duas músicas que è costume cantar no final do concerto, aquelas duas músicas que ele habitualmente canta quando os fãs o chamam ao palco.
Sinceramente não sei por que motivo ele não o fez, mas acredito ter havido alguma razão. Foi a primeira vez :D não será por isso que os verdadeiros fãs o vão cruxificar :D
será possivel ainda haver dúvidas do carinho que o nosso ídolo tem por nós?!?!
Minhas senhoras acalmem-se por favor não estragem a imagem que o Tony e até mesmo a comunicação social tem dos fãs do Tony!!!! Mas também digo uma coisa.: "todos os rebanhos têm as suas ovelhas negras" e até Jesus teve um Judas para o trair (passo a comparação) Pois o Tony não é um Deus é um homem e como homem também pode falhar.
As senhoras estavam tão aflitas que nem sequer perceberam o que o meu marido tentou dizer no video que se segue, o meu marido segundo me parece estava a explicar que no Mega Pique Nique a organização do evento disse que não ia haver autografos e que era mentira pois o Tony recebeu os fãs (agora vai aqui uma reflecção, eles disseram que não havia sessão de autografos no Mega Pique e o Tony não fez o que eles disseram, não esqueçamos que a organização do Concerto de Castelo Branco foi a mesma, não quero com isso deitar as culpas do acontecimento para cima de ninguém)
Mas como dizia as senhoras estavam tam aflitas que nem quizeram ouvir mais nada desataram a gritar novamente desta feita que não ia haver autografos!!!!
Meu Deus é inacreditavel!!!!! cliquem no link a baixo e vejam com os vossos olhos!!!!






http://www.youtube.com/watch?v=0GSxKeUjo_k

6 comentários:

  1. Boa noite amiga tudo bem?Realmente não merece que certas pessoas falem dele,a essas pessoas não se pode dizer que sejam fãs,pois fã que seja fã do seu ídolo só fala bem.E nós que o somos mesmo que ele não cante alguma musica que esteja agendada para cantar e não a cante por algum motivo que seja que de certeza ouve,neste caso só devemos compreender,e dar o maior apoio do mundo.Beijocas e tudo de bom.

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá.,

    É verdade quando dizes que ele cantou duas canções quando estava a afinar o som de palco . Eu estava lá e até lhe tirei várias fotos. Também lhe fiz vários sinais (estava mesmo à frente) e ele correspondeu aos meus cumprimentos. Se ele não cantou mais no fim da 2ª parte está no seu direito, porque o espectáculo não obriga a mais do que ele fez. As pessoas é que estão mal habituadas. Eu estive com ele depois do espectáculo e ele estava super bem disposto a dar os autógrafos e a tirar as habituais fotografias, dizendo até as "graçolas" do costume.

    Pessoas como aquelas não são precisas no clube de fãs (se é que são mesmo fãs).Fã de verdade aceita as decisões do cantor e não faz daquelas figuras.
    Bjs.
    Lina

    ResponderEliminar
  3. Olá...é só pra te dizer que acho este videp, uma vergonha, estas ditas NÃO SÃO FÃS DO TONY, as verdadeiras compreendem-no perfeitamente e continuam a gostar dele, tal como...bjnhos


    Lúcia

    ResponderEliminar
  4. DOCEAVÓ FORÇA DE VIVER diz:
    KIDA AMIGA SILVIA ESSAS PESSOAS NAO DEVEM TER O K FAZER E ENTAO SABES COMO É LINGUAS DE COBRA HA EM TODO O LADO....E JUDAS ENTAO NEM SE FALA....MAS NADA NEM NINGUEMMMMMMMMMMM CONSEGUE ESTRAGAR A IMAGEM DO TONY...ELE É BOM...HUMILDE...CARINHOSO E RESPEITA SEUS FAS SE KEM DISSER ALGO CONTRA ELE E AINDA POR CIMA DIZEM-SE FAS PONHAM-SE NA FILA DA ESTUPIDEZ:)
    O URL PARA VERMOS O K KIAS SOBRE O K SE PASSOU TA MAL KIDA E NAO DA PARA VER....OS TEUS VIDEOS SIM DA:)PARABENSSSSSSS TAO LINDOS:)

    ResponderEliminar
  5. É assim o Tony não voltou ao palco porque o público não o chamou o suficiente e todos nós sabemos que o Tony não gosta de cansar os seus fãns se o público não o chamou como é habitual é obvio que ele não voltou. Eu faria o mesmo.


    Carla

    ResponderEliminar
  6. ola eu estive no dia 01-08 ,no concerto de castelo branco que para mim foi um lindo concerto e ainda por cima no meu distrito,o nosso....cantor de sonhos....estava bem disposto em palco ,quanto as ultimas cançoes que nao foram cantadas foi pelo lindo publico que nao mostrou intresse algum,porque so quem estava a frente e que chamava por a nossa ...carinha laroca...sendo eu uma fa oficial vou defende-lo com todas as minhas forças que tenho,,,porque quanto aquelas fas que se veem no lindo video a dizer mal dele nao devem de ser fas verdadeiras como essas a mais assim .
    tambem estive na sessao de autografos e o nosso cantor de sonhos estava bem disposto e sorridente como sempre,como o estaff tambem sempre bem ,nao vi nada de anormal estavam bem dispostos,e em todos os outros concertos que tenho ido nao vejo nada de mal.
    beijinhos .
    fatima cunha

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.