Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Que saudades - Tony Carreira

Bem como não tenho tido grandes férias, estou mesmo por casa, e não tenho ido a concertos, não podendo assim estar com os meus amigos e desfrutar de toda a magia própria do antes, durante a pós concerto, resolvi fazer um clip onde demonstro os sentimentos de qualquer fã do Tony, os meus próprios sentimentos, OBRIGADA Tony pelos momentos lindos que vivemos gaças a ti :D






http://www.youtube.com/watch?v=YDxzehB05zg




Espero que gostem e que tenha conseguido ser porta voz de todos vós

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.