Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tony Carreira em Castelo Branco, Tony Fan Tour

Olá amigos como vos prometi aqui estou eu para vos falar do concerto de Castelo Branco, como sempre foi lindooo!!!! fiquei um pouco mais a trás que é costume, fiquei na 2ª fila :D
Foi muito bom, como sempre, o ambiente de alegria de apoio ao nosso ídolo, esteve permanente entre todos os fãs.
Por volta das 18h 20m o nosso cantor de sonhos brindou-nos com uma aparição em palco :D um mini concerto antes do concerto que nos foi servido como aperitivo, que deu para tirar umas fotos com mais qualidade do que as que tirei à noite :D














Por volta das 22h40m chegou então o tão esperado momento, Tony surge no palco para mais uns momentos de emoção, companheirismo e entrega total por parte de todos os que o aguardaram durante algumas horas. O fã que teve a oportunidade de cantar com o Tony foi como já tinha dito o Manuel Carreira, que como já era de esperar, apesar de nervoso, cantou muito bem.

Com muita pena de todos por volta das 23h50m o nosso cantor de eleição despediu-se de nós, e com muita surpresa nossa não voltou ao palco, Eu pessoalmente entendo, houve fãs que ficaram desiludidos com o sucedido, mas eu acho que se o Tony não voltou ao palco algum motivo forte o fez agir assim! O carinho e atenção que ele nos dedica não pode ser esquecido, depois do concerto o Tony como sempre recebeu-nos e pela parte que me toca, não me posso queixar, foi um querido como sempre, era quase 1h30m quando sai do pé dele e garanto-vos que a trás de mim ainda aguardavam pela sua vez muitos fãs.
























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.