Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de agosto de 2009

Tony Carreira deixa de estar com os fãs a seguir aos concertos













Pois é amigos! É com tristeza que informo que a partir de ontem o nosso ídolo deixou de nos receber no final de cada concerto. Quando liguei o meu telemóvel hoje de manhã, recebi uma mensagem da minha amiga, Lurdes Reis, fã incondicional do Tony como eu, onde me informou do sucedido, para grande desilusão de todos nós, o Tony enquanto a gripe A não for totalmente controlada no nosso país, vai deixar de estar connosco :(
Fiquei muito triste comecei a mandar mensagens aos meus amigos, a Fernanda que também esteve no concerto disse-me que o Tony tinha dito que tinha pena pois assim parecia que o concerto ficava incompleto :( E é verdade, para nós fãs vai ficar a faltar uma parte muito importante dos concertos, eu pessoalmente não critico o Tony, pois sou uma verdadeira fã e como já disse várias vezes estou com o Tony em qualquer circunstância, posso até não entender os porquês (o que não é o caso, pois nesta situação até entendo)
eu estarei sempre com o Tony.
Só tenho pena porque perdi a oportunidade de dizer to Tony o quanto o admiro, de lhe dar os miminhos que costumo fazer para lhe oferecer,
tinha jurado a mim própria que no próximo concerto lhe ia dizer o quanto ele é importante para mim, mas já não tive hipótese :(
eu e esta maldita timidez, habitualmente só consigo escrever, falar é mais complicado :D
Adorava que o Tony ao menos visitasse o meu blog para que ele pelo menos soubesse o quanto o admiro e o quanto o apoio.
Beijinho Tony e peço a Deus que esta gripe acabe de pressa se não os fãs ´´morrerão`` de saudades :D

2 comentários:

  1. Pois é amiga realmente para mim tbm como fã do "nosso"Tony, é com imensa tristeza mas com compreensão que concordo a 100% com tudo que disseste. Parece que fica um vazio quando tbm não vou junto dele para receber/dar um miminho pouco que seja, mas é compressível nesta altura, que o país se depara com tamanha desgraça. Beijocas e esperemos por melhores dias.

    Ana

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga,
    Está lindo o teu blog komo sempre aliás!És uma kerida e eu tenho o maior prazer em visitá-lo.Pois é como tu dizes!Uma tristeza ... também eu como fã kue sou do Tony, estou triste kom esta situação no aspecto que não posso estar kom ele para o miminho a kue nos habituou, mas apoio a 100% a sua decisão! Seria bem pior se ele deixasse de kuerer estar connosco por outras razões! Temos kue dar tempo ao tempo e esta situação não será para sempre. O kue importa neste momento e dar todo o apoio possivel ao
    Nosso Kerido "Cantor de Sonhos" Um beijo grande amiga

    Lurdes Raimundo

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.