Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tony Carreira em Almeirim

Fui um concerto inesquécivel, não me perguntem o porquê, eu gosto sempre dos concertos, não sei bem o porque mas este foi especial!!!! eu atá acho que sei, pareceu-me que o som esteve melhor :D

Acho que o som não abafava tanto as nossas vozes, até nos conseguimos fazer ouvir, apesar do som ser forte não estava tão forte como o costume.
O Tony como sempre bem disposto e o ambiente de união gerou-se com facilidade, só houve uma "Cana Rachada" "um homem esganiçado" que fez questão de fazer de "eco" do Tony, mas nem isso estragou o momento maravilhoso que o Tony nos ofereceu .
E para nos alegrar mais ainda o cantor dos nosso sonhos deu autógrafos ;D não deu beijinho mas deu miminho e atenção a todos nós.
Obrigada Tony por não nos privares desses momentos, mas mais uma vez digo, com autógrafos ou sem autógrafos, com beijinho ou sem beijinho, eu estou incondicionalmante contigo :D haja o que houver sou tua fã e estou aqui para te apoiar, agora deixo aqui umas fotinhas e um pequeno apontamento da abertura do concerto!

































































































































































O Tony estava maravilhado com o menino que concorreu ao fã tour e conseguiu ganhar a oportunidade de cantar com o nosso ídolo, o Tony acarinhou muito o menino e nós também, era muito querido!






























Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.