Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de setembro de 2009

Tony Carreira o Maior em remodelações

Olá amigos! Estou aqui para vos dizer que apesar de ultimamente não postar muito no blog, eu tenho dedicado muito tempo a ele, modifiquei a aparência do blog, e estou a organiza-lo de modo a mais facilmente ser consultado, estou a etiquetar todas as mensagens para poder ser consultado conforme o interesse dos visitantes. Por outro lado podem consultar também o arquivo por datas que já existia anteriormente, Espero que gostem :D



Deixem os vossos comentários e sugestões


Ah e podem sempre enviar as vossas mensagens para o nosso Cantor de Sonhos para o mail:




visitem também o meu canal no youtube:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.