Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 6 de maio de 2009

OLÁ AMIGOS!!!!

Se não for antes, vou estar com o Tony dia 9 de Junho em Santarém, por isso aqui estou mais uma ver a pedir que me enviem mensagens de carinho para o nosso idolo, que tal darem-lhe um bom motivo para não fazer uma pausa, que tal dizerem-lhe o quanto precisam que ele não deixe de cantar, que tal explicarem o quanto ele nos faz bem ao cantar para nós e ao dar-nos a atenção que já estamos habituados nos seus concertos. Vá lá puxem pela imaginação, ponham carinho nas vossas cartas, estou certa que ele vai gostar muito de as ler, da ultima vez que lhe entreguei as vossas e minha cartas, ele garantiu-ni que ia ler com muita atenção. Enviem as vossas carta e se quizerem a vossa foto com ele, que eu prometo fazer-lhas chegar às mãos, e mais vou fazer-vos uma surpresa aqui no blog com o que me enviarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.