Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 9 de maio de 2009

Aqui estou amigos! ponho aqui algumas mensagens por vós enviadas, as quais irei oferecer ao Tony em vosso nome:



















Olá Tony vou deixar aqui neste pequeno texto os meus sinceros sentimentos....

















A primeira vez que assisti a um concerto seu, foi no dia 24 de Junho de 1995 perto de minha casa numa festa popular de são João em "covas" na freguesia de polvoreira em Guimarães, fui com a minha irmã mais velha, adoramos o concerto no final fomos aos autógrafos e você deu-nos um postal com a sua fotografia, adorei conhecê-lo foi muito simpático connosco. Eu na altura tinha 16 anos ainda não trabalhava e a minha irmã tinha 19 anos e já ganhava uns trocos, deu para comprar uma cassete sua, e a partir daí sempre que podia lá ia eu assistir aos seus concertos, até hoje a quantos mais concertos vou, a mais quero ir, um mês sem o ouvir é muito tempo, dá muitas saudades. Por isso Tony, peço-lhe que nunca pare de cantar é um prazer enorme ouvir voçê cantar. Quero agradecer-lhe por fazer-me sentir tão bem, gosto muito das suas músicas, para mim é sem dúvida o melhor cantor do mundo, espero muito sinceramente que voçê receba o troféu de melhor cantor, já há muito merecido. vemo-nos um dia destes, um grande beijinho da sua fã Madalena Vides de Guimarães













Olá Tony, não sei se algum dia lerás isto, talvez sim …talvez não…nem sequer sei porque estou a escrever…talvez seja porque estou inspirada e apetece-me escrever, ou talvez somente porque és os meu IDOLO que eu idolatro. Obrigado Tony por tudo! Obrigado Tony por aquele dia… Pelos Sonhos…pelos Concertos…Pelas Lágrimas…Pelas Fotos de revistas recortadas…Pelas folhas com entrevistas anotadas…Pelas Fotos tiradas depois de longas esperas…Pelas discussões com pessoas que não apreciam a tua música. Obrigado por seres assim. Adoro-te! Rezo por ti sempre, mereces Campeão! Mereces ser feliz. Não desanimes nunca. Tony Passa por cima das coisas más e não deixes de aproveitar os bons momentos que a vida te proporciona, não deixes que os erros do passado e as incertezas do futuro te estraguem a alegria do presente. Nunca te deixes abalar com aquilo (menos Bom) que dizem de ti, pois não tens que provar nada a ninguém…não deixes que o que vem de baixo te atinja. Nós sabemos que quando se é Bom, as pessoas querem iguala-las, e quando não conseguem, criticam, realmente é a coisa mais fácil de fazer, não ligues a isso, és superior. Por favor, segue sempre os teus Sonhos! Não desistas! Se tiveres que chorar, chora, se tiveres que gritar grita, mas por favor nunca percas esse Sorriso….O teu Sorriso é também o nosso sorriso. Claro que não concordo com tudo…Não és perfeito….És simplesmente.O Meu (Nosso) Tony Carreia, O Meu Cantor de Sonhos (Nosso). Nunca mudes!!! Um Beijo Fernanda Gouveia












É COM MUITO CARINHO QUE EU ESCREVO ESTAS LETRINHAS PARA O MEU QUERIDO CANTOR DE SONHOS, TONY EU MORO NA ILHA DA MADEIRA E O MEU SONHO NESTE MOMENTO É SABER SE É VERDADE QUE O TONY VEM Á MADEIRA NO DIA 5 DE JUNHO, EU ADORAVA PODE CRER QUE ISTO É VERDADE É DE CORAÇAO QUE EU ESTOU A DIZER O QUE SINTO, EU ATÉ JÁ SOMHO COM ESSE DIA, E NEM SEI SE É VERDADE, TONY NUNCA DEIXE DE CANTAR, PORQUE MUITA GENTE IA FICAR MUITO TRISTE, COMEÇANDO POR MIM, UM GRANDE BEIJINHO PARA O CANTOR MAIS ROMANTICO DO MUNDO, BEIJOS LUZ CALDEIRA.











OLÁ TONY ÉS O MAIOR , CANTAS MUITO BEM ,NÃO DESISTAS VAI EM FRENTE TODA A GENTE GOSTA DE TE OUVIR CANTAR, EU COMO SEMPRE ADORO OUVIR-TE CANTAR, NESTE MOMENTO ESTOU NO PC A OUVIR A TUA VOZ, ÉS UM CANTOR DOS MELHORES KE HÁ NO MUNDO PARA MIM , AINDA ESPERO CHEGAR-TE A VER CANTAR AO VIVO QUANDO VIERES AQUI MAIS PERTO QUE TU VENHAS, NAO QUERO PARTIR SEM TE CONHECER , ÉS LINDO ÉS UM AMOR DE PESSOA TENHO 55 ANOS E NUNCA OUVI UM CANTOR ASSIM ,FORÇA TONY ÉS O MEU ÍDOLO ACREDITA NUNCA DESISTAS PORQUE NÓS PRECISAMOS DE OUVIR SEMPRE AS TUAS CANÇÕES QUE VAIS CANTANDO ,NAO Á UMA QUE SE DIGA QUE NAO SEJA BONITA SAO TODAS LINDAS MESMO ,OUÇO E VOU CANTANDO CONTIGO ,RECEBE UM ABRAÇO DESTA TUA AMIGA QUE TE ADORA MUITO ,ROSINDA POMAR.















Agora escrevo a seguir o que eu sinto em relação ao Tony e que estou convicta ser o que a maioria dos fãs do Tony sente ao ouvi-lo, dai haver tanta gente a seguir o nosso cantor preferido e a desejar cada vez mais ir aos seu concertos, a musica do nosso menino toca no nosso coração, canta os nossos sentimentos e eleva o sentimento mais bonito que um coração pode ter, O AMOR!


Nesta vida de desencanto com a tisteza na minha alma,
Tua voz é para mim um carinho que me acalma...
Todos os dias eu choro com desencanto no coração,
mas ao carinho da tua voz...
eu esqueço a solidão...
Música linda e voz doce
letra que toca o meu ser
sem ti Tony que seria nesta vida de sofrer...
Por isso nunca deixes:
De cantar pra me embalar
De cantar pra me acalmar
De cantar pra eu viver...
Pra me ajudar a sonhar...



Beijinhos para ti Tony e para todos os amigos que fiz graças a ti.

2 comentários:

  1. oi,... vejo que você é fã incondicional do Tony Carreira,..... acho isso mesmo lindo! Ele é o meu cantor preferido também,....mas não ha comparação entre nos,...continue a postar. é bom saber que ha gente neste Mundo com coração que desperta a alma e fala com os sentimentos.

    ResponderEliminar
  2. suas frases/palavras também são lindas senhora!

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.