Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 16 de maio de 2009

Tony Carreira está hoje em Fribourg com mais um espetacular concerto! Amanhã dia 17/05 vai estar na SIC nos Globos de ouro, 23/05 vai estar em Genéve


A esta hora em Friboug está quase a terminar o concerto do nosso ídolo, não sei novidades, peço a vós meus amigos que me contem como correu, o concerto das Caldas como me contaram as minhas amigas, Lipa Neves e Lurdes Reis, Foi lindo, só tiveram pena porque o tempo que o nosso idolo costuma dispensar no final de cada concerto foi mais pequeno porque o nosso cantor de sonhos tinha que ir apanhar o avião, para Fribourg! Mas mesmo assim apesar de não dar autografos nem tirar fotos o nosso "anjo" como diz a minha amiga Lurdes arranjou um tempinho para os fãs.
Amanhã não percam os globos de ouro na SIC, como já tinha dito o nosso sonhador está nomeado para melhor cantor indevidual, por tanto amanhã é que vamos saber se o Tony vai ganhar, mas estamos convictos que sim!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.