Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de maio de 2009


Baseada na música do Tony, "Que saudades" vou aqui escrever um pouco sobre aquilo que nós fãs sentimos quando passamos um tempo sem ir ao concertos do nosso ídolo





Que saudades tenho de ti meu amigo.
De ouvir tua voz em qualquer pavilhão,
Seja onde for meu sonho é ir contigo!
Pois só por te ouvir se alegra meu coração.
Que saudades tenho de qualquer teu concerto,
De estar com amigos em cada canção.
Que saudades tenho de no final estar contigo,
Dar-te um carinho e ter a tua atenção.


Que saudades
De contigo estar
De ouvir tua linda voz e em coro cantar.
Que saudades
De pedir bis
Por te ouvir aumenta a vontade de amar e ser feliz.



Tua fã Sílvia Garcia





Tony te peço uma pequena lembrança vem fazer um concerto aqui paris em França . com muito carinho queremos teu calor e alegria aqui te deixo muitos beijinhos e te digo não pares nunca faz as tuas fãs viver ao som da tua linda voz linda musica e lindas palavras que elas tem por isso conto ctg que venhas mais vezes aqui a paris por favor bjs Sílvia e obrigada pelas tuas ideias que sao geniais bjs amiga tb para ti

Tony carreira é um cantor de sonho que nos faz sonhar por isso te peço meu querido não pares para continuarmos a sonhar ...............................................Paula paris





Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.