Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de abril de 2009

Tony Carreira dia 30 de Abril em Beja, Ovibeja - Pavilhão Multiusos

É já no dia 30 de Abril o próximo concerto do nosso sonhador, e já muito fãs estão a planear a sua ida até Beja, ele vai actuar no Pavilhão Multiusos, inserido nos espectáculos da feira Ovibeja, não é o meu caso, não vou poder ir, tenho pena como já devem calcular, mas vou mesmo ficar aqui na pacata cidade de Tomar. Peço a voçês meus amigos que me dêm novidades do concerto, enviem-me fotos, comentários, para o meu mail, tonycarreiraomaior@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.