Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tony Carreira! Vou viver sem ti!


Olá amigos cá estou de novo com mais uma tentativa de demonstra os sentimentos que o Tony desperta no meu e nos vossos corações, aqui está um poema adaptado à música linda do Tony, que uso para dedicar ao meu cantor de sonhos! beijinho Tony e não te esqueças, Não sei viver sem ti!!!!


Antes do sol pôr
Parece quea vida acabou
Até chego a pensar
que não há Primavera
Mas oiço tea cantar
e o meu coração logo acalmou
Oiço atua voz
e o que passou passou...

E não sei viver sem ti
sem tua voz a acalmar meu coração...
Mão sei viver sem ti
És a luz no meio da escuridão!
Nesta desilusão duma vida sem cor!
Ao ouvir tua voz sinto que acalma a minha dor!

E não sei viver sem ti!
Nesta vida tão díficil
não sei viver sem ti
sem tua música a animar meu coração
E contigo a cantar
a vida tem outra cor
Os corações batem a animar
E sentem fluir o amor!

1 comentário:

  1. MINHA AMIGA,EU JULGO QUE É MELHOR SER UMA ESCRITORA.ENVIA AO TONY QUE ELE VAI TRANFORMAR EM CANCÃO! PARABÉNS.FELICIDADES.BEIJINHOS.MUAHHHHHHHHHHHHHH

    Maria Gautier

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.