Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tony Carreira, Vou viver sem ti, como vivermos sem ti Tony?

Pois é amigos, ando particularmente triste há uns dias para cá, várias revistas falam do possível afastamento do nosso ídolo dos palcos, ele próprio, Por diversas vezes na TV, disse ponderar essa possibilidade, eu tenho fé que isso não venha a acontecer, pois não esqueço as palavras lindas que ele disse no palco antes de cantar a música "Obrigado por tudo o que me dão", música essa dedicada a todos nós (seus fãs), quando ele disse que tinha ponderado fazer uma pausa na sua carreira, nós como não podia deixar de ser, demonstramos todo o nosso carinho, aproximamo-nos do palco, aplaudindo-o, e conforme ele foi cantando a música, nós infusivamente, fomos demonstrando todo o apoio e carinho que lhe dedicamos, ao que o nosso cantor de sonhos carinhosamente respondeu, que não ia parar.... São imagens e sentimentos que guardo no meu coração desde esse dia, e quero acreditar que esse momento também foi marcante para o nosso cantor preferido! Quanto ás revistas pelo menos têm assunto para falar, sem precisarem recorrer à imaginação! Por aqui eu vou continuando a dizer tudo o que sinto! Pois foi para isso que criei este blog! Hoje vou deixar aqui um clip que fiz com a minha música preferida do novo CD, espero que gostem, foi feito com muito carinho e nele coloquei todo o meu sentimento!




http://www.youtube.com/watch?v=GB1WFrZi6u0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.