Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 5 de abril de 2008

Vamos admirar!!!!!




ATENCIOSOOO!!!!!!!!!!!









LINDO!!!!!!!!!!!!!



















POETA!!! CANTOR!!!!!DE CANTIGAS DE AMOR!!!!!

























SONHADORRR!!!!!!


















VENCEDOR!!!!!
FELIZ!!!!!!!!!
QUERIDO!!!!!!!!!!!!
SIMPLES!!!!!!
AFECTIVO!!!!!!!!!!!








QUE VAI SER DE MIM...
Sinto no meu peito que te estou perdendo

Teu amor por mim fi nas asas do vento

O dia do fim eu sei que está marcado



E a qualquer momento a porta entreaberta

Vai-se abrir e tu irás pra parte incerta

Deixando-me aqui com a dor ao meu lado



Bem posso chorar, suplicar por ti e pedir que não vás

Nada vale nada não voltas atrás

tu estás decidida e eu desesperado



Que vai ser de mim

Quando eu acordar em cada madrugada

Procurar um beijo e não encontrar nada

Apenas saudade por dentro e por fora



Que vai ser de mim

Quando adormecer sem ter o teu carinho

Procurar teu corpo e ver que estou sozinho

Que vai ser de mim quando te fores embora



Sinto no meu peito que estás mais distante

E me vais deixar a qualquer instante

Pois a despedida já vive contigo



Vai chagar a hor mais tarde ou mais cedo

Tu já não consegues manter em segredo

Que não fazes planos p'ra ficar comigo



Bem posso gritar, implorar por tudo p'ra ficares aqui

Nada muda nada tens o adeus em ti

Vais mesmo partir e eu vou ficar perdido






Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.