Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tony és o meu IDOLO!!!!!

Olá Tony!!!!





Sim eu sei... eu não sou assim tão ingénua nem tão pertenciosa ao ponto de pensar que o meu querido Tony um dia poderá ler o que estou a escrever, mas.... como este blog é dedicado ao meu idolo, eu vou falar como se ELE me estivesse a ouvir, por isso continuando o meu raciocinio vou recomeçar por dizer:




OLÁ TONY!!!!!


E sou uma grande fã tua,adoro ouvir a tua voz, LINDA.... adoro ouvir e cantar as tua músicas maravilhosas, que dizem tudo o que há de belo dentro dos corações humanos que sabem amar, sim porque há muitos corações egoistas que não sabem dar amor aos outros e só pensam neles próprios, as letras das tuas músicas para mim dizem-me tanto que poderia ter sido eu a escreve-las, sim eu adoro poesia, e escrita, mas não qualquer uma, e as letras das tuas canções são tão maravilhosas que consigo senti-las no meu coração.


Quando li a tua autobiografia, "A vida que eu escolhi" fiquei a admirar-te mais ainda, pois cheguei à conclusão que as músicas tuas que eu mais gosto são de certo as que tu mais gostas, e uma das músicas com a qual não me identifico nada que é a "carinha laroca" tu também não gostaste de ter que a gravar, fiquei assim com a resposta pronta para dar aos insensíveis que dizem que és pimba... compreendi que nessa fase da tua carreira não te podeste dar ao luxo de rejeitar essa música. Ao ler a tua biografia ficou ainda mais vinculado no meu intimo que tu és mesmo LINDO como eu sempre pensei e senti... a sinceridade com que falas de ti, a simplicidade com que o dizes, e a afectividade que demonstras pelos teus amigos, pela tua familia e por nós "Teus fãs incondicionais"tornam-te ainda mais LINDO.

Fiquei a admirar-te mais ainda por saber o que passaste para chegares onde chegaste, por tudo o que passaste e por aquilo que vales pois QUE NÃO É POUCO, só posso dizer-te, continua Tony, não deixes de ser como és, nunca pares de encher os nossos corações com essa música e essa voz MARAVILHOSAS......
Esta mensagem tem uma hiperligação para o meu hi5, pois neste também me dedico a homenagear o meu cantor de sonhos.(basta clicar no titulo desta mensagem e podes espreitar o meu hi5)

1 comentário:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.