Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de abril de 2008

LoonaPix.com. Make Funny Pictures Online

Titulo da Música: Não Desisto De Ti

Artista: Tony Carreira
Letra:NÃO DESISTO DE TI

Não, não me peças p’ra esquecer-te
Não, não me peças que eu me cale
Se te vir com outro
Tudo posso prometer-te
Menos que o meu coraçao de amor não fale

Não, não que peças que eu desfaça

Sim, o sonho que me alimenta

Minhas mãos no fogo

Posso pôr por outras causas

Menos por aquilo que queres que eu prometa

Porque eu não posso

Prometer que vou esquecer-te Amor, nao posso

E dizer que vou calar a dor Não o posso

Estás sempre em mim E não posso

Prometer que não vou mais sonhar Não posso

E dizer que não irei lutar Não posso

Porque até ao fim Não desisto de ti

Não, eu não sei se volto a ter-te

Não mesmo assim eu não desisto

Posso dar em louco

Mas recuso-me a perder-te

Sinto muito Pede tudo menos isso












Titulo da Música: Sonhos De Menino


Artista: Tony Carreira
Letra:SONHOS DE MENINO



Lembro-me de uma aldeia perdida na beira, a terra que me viu nascer
Lembro-me de um menino que andava sózinho, sonhava vir um dia a ser
Sonhava ser cantor de cantigas de amor
Com a força de Deus venceu
Nessa pequena aldeia o menino era eu



REFRÃO:
E hoje a cantar
Em cada canção trago esse lugar no meu coração
Criança que fui e homem que sou e nada mudou
E hoje a cantar não posso esquecer aquele lugar que me viu nascer
Tão bom recordar aquele cantinho e os sonhos de menino



Tenho a vida que eu quis
Nem sempre feliz mas é a vida que eu escolhi
Infeliz no amor, mas no fundo cantor
A vida deu-me o que eu pedi
Se eu pudesse a voltar de novo a sonhar faria o mesmo podem crer
E aquele menino voltaria a ser



REFRÃO







Titulo da Música: Tu Levaste A Minha Vida
Artista: Tony Carreira

Letra:
Tu levaste a minha vida
E a vontade de viver
So deixastes no meu peito
Um pobre coraçao desfeito
Que nao sabe mais bater

Tu levaste a minha alma
So o meu corpo esta aqui
Tudo o resto foi contigo
E hoje tento e nao consigo
Sequer mandar em mim

Quero voltar a amar
Quero deixar de andar
Assim tao à deriva
Quero encontrar alguem
Mas nem isso ja sei
Pois tu levastes a minha vida
Contigo

Tu levaste a minha vida
E a essencia do meu ser
So deixastes no meu fundo
Uma dor maior que o mundo
Que nao para de doer

Tu levaste a minha vida
Contigo

1 comentário:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.