Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 26 de abril de 2008

Um poema dedicado ao Tony

Sonhei


Sonhei que lindo sonho
Vivido em pleno céu
Mas Tony sonhei apenas
Foi um sonho todo teu

A vida que linda aurora
E a tua voz tão suave
Entoava no meu ouvido
Como o canto de uma ave

De noite sonho contigo
De dia só penso em ti
Adorava ser amigo
Desses lábios que nos sorri

Não sei mais o que dizer
Mas meu coração não vai mudar
A Deus vou agradecer
Se um dia eu te encontrar

Para mim não há no mundo
Amigo tão especial
Que com suas canções
Fala do meu Portugal
Com carinho Cecilia

2 comentários:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.