Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de abril de 2008

Sessão de autografos do Tony


Sabado dia 19 de Abril de 2008, tive um dia inesquécivel, já há muito sonhava estar com o nosso Tony e mais uma vez o meu maridinho realizou o meu sonho, foi um querido!!! enquanto eu aproveitava todos os momentos de um acontecimento inesquécivel ele andou a fotografar e a filmar para eu poder mais tarde recordar...foi lindo, o nosso Tony é mesmo um amor, estive com ele e disse-lhe que tinha realizado naquele momento um sonho, ele repondeu com simplicidade "obrigada", depois dele me dar o autografo e tirarmos as foto fiquei ali a pouco mais de um metro a aperciar... Ele não se cansou de sorrir e de dar atenção a todos nós... por diversas vezes falou para mim e sorriu... foi deslumbrante...





Nós (Os fãs) estavamos todo por trás desta fã


e esperavamos ansiosamente o momento em que o nosso idolo iria surgir.....





Eis que estamos agarrando orgulhosamente "A vida que eu escolhi!!!" seguindos de muitos mais fãs.....




























Eis que o momento tão



esperado acontece.........Lindo!!!!!



O nosso menino aparece lindissimo



como sempre!!!! com isso começamos todos a gritar: Tony!!!!!!Tony!!!!!Tony!!!!!Tony!!!!!



Como sempre sorridente e muito atento a todos os que o rodeiam!!!!!





























Por favor meu senhor!!!!!Não dispare!!! tenha dó de nós.... :D



somos só fãs, não o vamos comer!!!! LOL...



só queremos vê-lo e ter um sorriso, um beijinho, um autógrafo....



:D









Cá estou eu com o meu ídolo, foi um dia inesquécivel.....

















Sempre atento a todos, é muito sensivel o nosso Tony.... não se cansou de espalhar sorrisos.....

O nosso maroto!!! quis autografar a muleta :D

Lindissimo!!!! só Charme!!!!

Este sorriso foi para alguém que o admira muito!!!!!

adivinham quem????

EU...

Cá está o meu livro preferido!!!!!

está lindo não está????

1 comentário:

  1. ESTÁ O MAXIMO O DOCUMENTÁRIO...
    NÃO FALTOU NADA,PARABENS AMIGA PELO TRABALHO!
    E AO TONY OBRIGADA POR ELE NOS FAZER FELIZ COM TODAS AS SUAS CANÇÕES E PRINCIPALMENTE PELO CARINHO !!!!!!!!!!!!!!BEIJINHOS

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.