Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 31 de março de 2010

Tony Carreira, um cantor de susseco e um homem humilde, preocupado com os outros, e muito atento aos que o rodeiam.

Estou aqui amigos mais uma vez para falar sobre o concerto de Elvas, e para falar sobre o que se passou no meu encontro com o Tony, como já devem ter reparado já por diversas vezes venho aqui falar de uma fã do Tony e minha muito amiga, DoceAvó, a semana passada postei aqui um poema feito por ela e dedicado ao Tony, pois eu não me limitei a isso, resolvi entrega-lo ao próprio Tony e falar-lhe sobre a minha amiguinha que o adora e ainda não o conhece e o quanto ela adorava conhece-lo.

O Tony foi muito atencioso e pediu logo que lhe guardassem aquele papel e lho entregassem segunda-feira sem falta.

O Tony é mesmo assim aquele homem maravilhoso que apesar de estar onde está não é pôs isso que deixa de se preocupar com os outros e de se interessar a ajudar quando lhe é possível.

Fiquei muito feliz pois achei que ele me tinha dado atenção e ia atender o meu pedido mas houve que me dissesse que ele nunca mais ia pensar no caso :) que ele tinha mais em que pensar, mas enganaram-se:) falei com ele no Sábado e Terça-feira já tinha uma resposta afirmativa de que o Tony irá disponibilizar algum do seu tempo para dar um miminho à minha amiga como ele tanto precisa e como ela tanto desejava.

Tony meu querido! Estou aqui para te agradecer e para demonstra mais uma vez a todos o quanto és um homem maravilhoso, o quanto te preocupas com os outros e mais uma vez o quanto eu te ADORO






2 comentários:

  1. Olá amiga,fikei tão contente ao ler esta notícia.
    o Tony faz tudo para agradar e de certeza absoluta k se comoveu com o poema da doceavó .só mesmo Tony,só kem não conhece a personalidade do Tony é k iria dizer k ele não ia ligar nenhuma.
    fikei mesmo contente pelas duas,beijos amiga

    ResponderEliminar
  2. OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA SÍLVIA.....ESTÁ TUDO LINDO NESTE BLOG DESDE AS FOTOS,AS MONTAGENS OS VÍDEOS,AS MENSAGENS GOSTO MESMO DE TUDO....OBRIGADO POR TUDO.....UM GRANDE BEIJINHO

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.