Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 29 de março de 2010

Tony Carreira em Elvas, mais um grandioso concerto, cheio de emoção e carinho tanto por parte dos fãs como do próprio Tony




Finalmente aqui estou, ainda um pouco cansada, pois é dormi pouco este fim de semana, fui ao grande concerto do Tony em Elvas, como sempre correu maravilhosamente bem, eu a Lurdes Reis e Bela ficamos na primeira fila :) e como fãs incondicionais la estivemos em plena sintonia com todo o concerto, com o nosso maravilhoso ídolo bem pertinho, um som grandioso como sempre :) como o Tony está a iniciar a turne, preparou uma nova coreografia, adoravelmente acolhedora, imaginem só ouvir o nosso cantor preferido cantar a musica dos sonhos do nosso coração e por trás no grande ecrã aparecerem corações, foi lindoooo, como sempre o nosso menino fez uma entrada em grande, com um fato muito bonito e milhares de aplausos por parte de todos nós.
Da minha parte tentei tirar muitas fotos, mas o maroto do Tony pôe tantas luzes que a minha máquina fica toda baralhada :)) mas tirei algumas que como é habito vou pôr aqui e também fazer um video com elas para por no canal no youtoube e aqui :)

















Mais uma vez adorei estar contigo Tony, cada vez te admiro mais e mais. Obrigado por me teres ouvido com tanta atenção, beijinho do tamanho do mundo para ti :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.