Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 16 de março de 2010

Concerto Tony dia 6 de Março 2010, Pavilhão Rosa Mota



Olá Amigos finalmente de volta, estive ausente por ter estado doente, não por esquecer este meu cantinho onde expresso toda a minha admiração pelo Tony nem por essa admiração sem menor, muito pelo contrário, cada vez admiro mais este cantor maravilhoso e cada vez procuro mais demonstra-lo das mais variadas formas, deixei de procurar noticias nas revistas como antigamente, pois cheguei muitas vezes à conclusão que ou era mentira o que lá vinha ou então que para mim já não era novidade, por isso deixei de publicar aqui comentários a noticias das revistas e isso só tornará a acontecer quando achar que é verdadeiramente pertinente.
Este blog é para homenagear e apoiar o cantor que quer queiram quer não é o cantor português com sucesso.
Hoje estou aqui para dar um breve apontamento sobre o concerto do Tony no Pavilhão Rosa Mota, como sempre foi maravilhoso, com pena minha não estive presente mas estiveram vários amigos meus, o Vitor Gomes como sempre foi um querido, ligou para mim para eu ouvir um bocadinho, a minha amiga Lurdes Reis também não faltou :) nem poderia :) ela vai a quase todos os concertos do Tony, a que chama o meu Anjo :) entre muitos outros que não vou agora nomear, se não seriam muitos os nomes que poria aqui, como a Lúcia de Gondomar, a Nela e a Clara :) Por fala em amiga Clara ela foi uma querida e enviou-me umas fotos do concerto :) obrigada miguinha linda, se não fosses tu não estaria aqui a pôr esta montagens que fiz com elas, um grande beijinho para ti :)

Adorei todas as fotos do Tony, mas para mim uma delas é a mais especial, por isso decidi fazer uma montagem com ela ao centro e em destaque, digam lá se o nosso cantor de sonhos está ou não com uma expressão lindaaaa nesta foto :) Maravilhoso!!!!
Beijinhos para todos amigos e um muito grande do tamanho do mundo, para o cantor dos sonhos do meu coração :) desta fã incondicional,

Sílvia Garcia


2 comentários:

  1. Olá Silvia, ficou linda a tua reportagem sobre o concerto de Tony no Porto..bjnhos grds

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga
    estão lindas as montagens
    mas agora keria k me mandasses as montagens,para guardá-las
    beijinhos e obrigada
    Clara

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.