Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de março de 2010

A música do Tony que escolho para homenagear o meu pai, é a musica "sem dizer adeus"

Tenho saudades
das tuas mãos fortes
que me protegiam do perigo
do teu carinho
do teu colo amigo
da tua voz calma
que ouvia ao acordar
do pequeno almoço que sabias preparar
tenho saudades
de quando me tapavas para adormecer
com tanto carinho que eu nem queria crescer
de quando me apoiavas
e ajudavas a estudar
de quando saias comigo a passear
tenho saudades
dos teus olhos vedes para mim a olhar
de tudo o que me deste e não podeste dar
de tudo o que tive em tão pequeno viver
pois quando morreste começei a sofrer
agora só espero
nesta desilusão em que a minha vida vai...
poder tornar a ver-te
poder assim dizer-te como te amo...
PAI.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.