Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

tonycarreiraomaior

Olá amigos, hoje estou aqui para mais uma vez fazer uma singela homenagem ao cantor dos sonhos do meu coração, para isso contei com a ajuda da minha amiga Clara que como eu é uma grande fã do Tony, Por isso ficam aqui beijinhos meus e da Clara para o Tony, e estamos aqui para afirmar ADORAMOS-TE TONY!!!!!

A Clara e o Tony


Eu e o Tony (numa linda montagem que a minha amiga
Josefa fez para mim)

7 comentários:

  1. Olá Silvia,obrigado por publicares as minhas fotos,está muito giro,beijos
    Adoramos-te TONY para sempre

    ResponderEliminar
  2. Beijinho Clara quando quizeres já sabes :D

    ResponderEliminar
  3. olá querida! Muitos parabens pelo blog, esta muito giro e tony merece:D

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. ADOREI TONYYYYYYYYYYYYYYYYYY...ÉS TUDO AKILO K SONHAVA ....SUPER SIMPLES....HUMANO...BONDOSO....KIDO...CARINHOSO....AMIGO E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MORRER
    LIDIA MATOS(DOCEAVÓ)-MAIA-PORTO

    ResponderEliminar
  5. lindo! simpatico! humilde! querido!

    nem ha palavras pra descreve-lo simplesmente fantastico em tudo o que faz!!!!

    a mim faz me sonhar sempre qe o ouço,e faz me ultrpassar os momentos de grande tristeza que tenho n vida!!!!

    nunca deixe de nos fazer sonhar!!!

    bjx adorei o blog esta lindo parabens!!

    ResponderEliminar
  6. Bigada pelo teu comentário, volta sempre. beijinho

    ResponderEliminar
  7. O Tony Carreira sem duvida é um dos melhores e maiores cantores de Portugal.
    Lindo de morrer, simpático, carinhoso, humano, etc.
    Adoro as suas musicas, a sua voz, o seu charme e simpatia pelas fãs que o admiram cada vez mais que é o meu caso que sou fã não oficial desde 1996.
    Tony nunca deixes de cantar.
    Silvia o teu blog está cada vez melhor.
    Bjs para o tony e para ti silvia

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.