Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tony Carreira lança o novo video clip, de agradecimento aos fãs, OBRIGADO POR TUDO O QUE ME DÃO

Hoje o nosso ídolo esteve no jornal da 1h na tvi, para agradecer a turne de 2009, e onde deu a conhecer o vídeo clip da música que nos dedica, Obrigado por tudo o que me dão, para quem não pode ver, o que foi o meu caso, deixo aqui uma hiperligação para que possam ver, o vídeo é na 2ªparte do jornal ;D ora vejam aos 11.14 m



http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13187524&load=1&pos=1




http://www.youtube.com/watch?v=hKunXOPCT0k



Deixo aqui o vídeo clip para que possa desfrutar um pouco da magia própria do momento ;D basta clicar na hiperligação a baixo.
ora vejam como está lindooo! Dá para matar um pouco as saudades de momentos maravilhosos que tenho passado junto de amigos a ouvir o cantor dos sonhos do meu coração. fez-me lembrar o último concerto no Coliseu, o momento emocionante em que o Tony cantou esta música maravilhosa e em que nós fãs, fomos para junto do palco, bem pertinho, e demonstramos todo o carinho que temos por ele. Lindissimo, obrigada Tony, por tudo o que nos dás.



http://www.lux.iol.pt/consola.html?mul_id=13184782#5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.