Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 21 de novembro de 2009

Homenagem ao Tony

Montagem feita pela minha amiga Josefa





Triste tão triste

Só tão só...

Apetece-me chorar

Desfazer este nó

Um nó de amargura

tristeza e saudade

Que embarga o meu peito

Até à eternidade

E no som da amargura

Nesta escuridão sem cor

Ao som da tua música

Acalma a minha dor

Ao ritmo do sentimento

Que bate e dá comoção

A chuva da rua cai no meu coração

deitada na cama

Num só soluçar

Ao ouvir tua voz

Sinto-me acalmar

No meio da tempestade

De chuva a cair

De vento a soprar

A tua música faz

Meu peito alegrar

Respiro pausadamente

Deixo a música me tocar

E quando reparo

Já foi a tristeza

Estou a sonhar

Pois é Tony isto é o que eu sinto é o que me faz
gostar tanto da tua música, isto e muito mais, por isso aqui está uma adaptação de letra para a tua música Reste:
Quando estou a sonhar
Quando estou sofrer
Tu estás ai
Quando estou a sorrir
ou a me divertir
tu está ai
sempre que o sol brilhar
ou o ceu escurecer
ai vais estar
e eu aqui pra te ouvir
sempre a cantar...
Canta ooh canta
para mim para nós,
o som da tua voz
é bom sentir-te aqui...

Canta ooh canta
para mim para nós,
o som da tua voz
é bom sentir-te aqui...
Em casa a descançar
Ou a trabalhar
oiço-te a ti
No carro a passear
Na rua a caminhar
Oiço-te a ti...
Na net a navegar
ou a casa arrumar
oiço-te a ti
Aqui sempre vais estar...
ao pé de mim...
Canta ooh canta
para mim para nós,
o som da tua voz
é bom sentir-te aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.