Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sábado, 28 de novembro de 2009

Tony Carreira em Gondomar

Olá amigos a minha amiga Clara enviou-me um video que me deixou maravilhada :D Pois é eu não fui este ano a Gondomar, por isso não vi, agradeço-te Clara a possibilidade que me deste de ver este video e de me emocionar com a parte final do mesmo ;D só mesmo o cantor dos sonhos do meu coração para ter este gesto tão bonito, vejam que não se vão arreprender




http://www.youtube.com/watch?v=Bq28MnQxFYU&feature=player_embedded




Olá amiga uma gravação k fiz em Gondomar vê o final é magnífico



Clara Marques

2 comentários:

  1. Olá amiga
    não tens nada k agradecer
    eu gosto de partilhar as coisas bonitas k só o Tony nos propociona
    até eu k fui a tantos concertos este ano fikei maravilhada
    foi a primeira vez k nos propocionou este momento nesta digressão
    fikei contentíssima de conseguir gravar este momento
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Adoro este Vídeo, o final está espectacular!
    Eu estive neste concerto e adorei!!!!

    Bjs e abraços!!!!

    TonyCarreira28

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.