Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Olá meu querido :) aqui estou eu mais uma vez, correndo o risco de me repetir um pouco, mas é a verdade, por isso tenho que tornar a dizer, adoro-te muito, sem ti a minha vida não tinha tanta felicidade, é bom sentir-te sempre presente na minha vida, e são muitos os momentos da minha vida em que falo de ti, são muitas vezes em que uma simples frase é motivo suficiente para cantarolar uma música tua. Neste momento as saudades apertam cada vez mais, e sinto-me muito triste pois estou a ver que não vou conseguir ir a Guimarães. Beijinhos cantor dos sonhos do meu coração

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.