Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"A CANÇÃO DA MINHA VIDA!" Passatempo oficial

Passatempo lançado no facebook oficial do Tony



Novo passatempo que irá decorrer de 1 a 29 de FEVEREIRO.





Ao longo dos anos, têm sido muitas as mensagens que me chegaram com relatos sobre a minha música.
Alguns/Algumas de vocês já me confidenciaram que se revêem nesta ou naquela canção. Outro(a)s já me segredaram que com a ajuda das minhas canções conseguiram ultrapassaram situações da vida… enfim, já li cartas, faxs, mails vossos que me deixaram feliz, infeliz, impotente, mas sempre emocionado!
Hoje o que vos proponho, é que partilhem essas emoções. Soltem os sentimentos e digam-me qual das minhas canções vos contagiou ao ponto de vos ajudar a soltar amarras e vencer atrocidades da vida. Até que ponto uma simples música vos permitiu ser ainda mais feliz?
A participação terá de ser enviada por mail para faclube@tonycarreira.com, contudo aqui neste post devem escrever o nome da canção e a primeira frase do vosso testemunho seguindo-se… (reticências!).

Para os cinco (5) melhores testemunhos tenho guardado um reconhecimento surpresa.
Preparado(a)s para a partilha? Eu já estou à espera dos vossos mails.


Com Carinho
Tony Carreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.