Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Contigo o nosso sonho não tem fim ;)


Sabes porque é que contigo o sonho não tem fim, Tony? Porque contigo, com a tua voz linda e a tua música maravilhosa, torna-se possivel aquilo que com os desencantos da vida me fizeram perder, torna-se possivel sonhar, e como é tão bom conseguir sonhar :) em tempos achei que não me era permitido sentir que a vida é um sonho, mas enganei-me, pois desde que te descobri, cantor de sonhos do meu coração, o sonho tornou-se novamente uma realidade.
Por isso enquanto cantares, o sonho nunca terá fim e irei até ao fim dos meus sonhos a cantar :)
A tua música enche o meu coração. Beijinho muito granda desta fã que te adora muitoooooo

Sílvia Garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.