Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Tony Carreira em Ferreira do Zêzere

Olá amigos, aqui estou eu, depois de ter passado uma noite maravilhosa ontem em Ferreira do Zêzere.
Foi um concerto fabuloso, associado ao nosso grande Tony, que com o seu grande profissionalismo e amor à música este a organização das festas de Ferreira do Zêzere que conseguiram impressionar-me pela diferença, em poucos sítios nos fãs do Tony somos recebidos com tanto conforto e atenção.
Ficamos muito satisfeitos porque o estádio foi preparado para nos receber, a relva foi toda coberta com uma alcatifa o que possibilitou aligeirar o tempo de espera. Agradece-se também a atenção da organização em se ter justificado por o concerto começar um pouco mais tarde, pois em todas as festas isso acontece e nunca ninguém se preocupou em ter essa atenção.
Agora vou falar do público,sou suspeita para falar uma vez que fiz parte dele, mas mesmo assim não posso deixar de afirmar que o nosso ídolo foi acarinhado e super aplaudido em Ferreira do Zêzere. Ficam aqui os meus agradecimentos pelo espectáculo maravilhoso a que tive a honra de assistir e participar. A ti Tony só posso dizer-te:

"QUEM ÉRAMOS NÓS SEM TI?"



Deixo aqui umas fotos do concerto, as outras como já é habitual irei fazer um vídeo posteriormente


Em cima eu e a minha amiga Ana que veio
de proposito de Bruxelas para vir ao concerto
Eu e a minha amiga Fátima
Zéza, Lurdes, eu Madalena e Ana em cima
Eu, Ana e Natividade
Zéza, Lurdes, Madalena, Cátia e Ana

2 comentários:

  1. Silvia gostei muito de tudo o que escreveste e das fotos que estão muito bonitas. beijinhos da Célia Pereira

    ResponderEliminar
  2. Bigada miga :) fiquei contente com o teu comentário, de uma proxima vez temos que tirar uma foto juntas. Beijinhos

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.