Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Não posso passar muito tempo sem dizer o quanto adoro ouvir-te o quanto a tua música me faz bem, o quanto preciso que nunca deixes de cantar os sonhos do meu coração, e eu não sou a única a sentir isso, todos os fãs com que falo, me dizem que não querem que pares e que precisam da tua música e do carinho e da atenção que nos dedicas, não somos egoístas ao ponto de querer que não descanses ou que não dediques mais tempo à tua família, não se trata disso, mas não pares totalmente, não nos deixes muito tempo sem ti.Se precisas de descansar podias fazer menos concertos na próxima tournée, mas não abandones os corações de todos nós, teus fãs, PRECISAMOS DE TI. Beijinhos muito grandes



Sílvia Garcia

1 comentário:

  1. " Não posso passar muito tempo sem dizer o quanto adoro ouvir-te o quanto a tua música me faz bem "
    É verdade,Tony...embora últimamente a m( "vida" deu uma grande volta,que quase a música ñ me anima.Mas ñ quero deixar nunca de o ouvir.Descanse P/ que possa voltar em "glória".Fã nº 2095,Teresa Gautier(Lourosa-Sta Mª da Feira).
    Beijinhos e td de bom p/ todos c/ carinho e afecto ::))

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.