Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tony Carreira, Armadouro a terra onde nasceu

Olá amigos! Hoje venho aqui, muito feliz! Já à muito tempo que a minha curiosidade me empurrava em direcção a Armadouro, uma curiosidade muito natural numa fã! Como será a terra onde nasceu o meu ídolo, os caminhos por onde ele andou e ainda anda! Já andava à algum tempo a comentar com o meu marido, "Adorava ir a Armadouro" "gostava de ir à terra onde nasceu o Tony" ele dizia "qualquer dia levo-te lá" e o tempo foi passando, "quando vier o Tempo bom!" finalmente hoje fomos, adorei o dia que passei :)
Em troca o marido quis que fizéssemos um pic-nic, apesar de não engraçar muito com esse tipo de refeição, pois não me relaciono muito bem com os insectos, com a falta de uma mesa ou um banco, eu concordei sem hesitações. Os fins justificam os meios, e se eu gosto que me realizem os meus sonhos, porque não proporcionar alguma contrapartida?
Adorei! estava tudo a conspirar para que o dia corresse bem, conseguimos um parque de merendas perto do rio, um sitio maravilhoso, onde fomos recebidos pelo chilrear dos passarinho, com mesas e bancos para nos sentarmos, em fim um pic-nic que não me importaria de tornar a repetir.
E lá fomos nós pelas encostas das serra, com paisagens lindas adornadas de muitas árvores e água, lindooo!
Finalmente estávamos a chegar a Armadouro e por incrível que pareça o mp3 do meu carro estava no momento a tocar a música do Tony: "Nunca vou esquecer a terra onde nasci" até fiquei sensibilizada.
Uma Terrinha muito acolhedora e soalheira, andamos à voltas com o carro, encontramos uma velhota muito simpática e por vontade dela tinha ficado o resto da tarde a conversar connosco, segundo ela era prima do Tony, ofereceu-se logo para nos levar à casa do Tony, mas como dissemos que não era preciso, fez-nos uma descrição da casa.
Foi um instante enquanto a encontrámos, estávamos a passear ali ao pé da casa, acompanhados por um cãozinho muito hospitaleiro quando vimos chegar o irmão do Tony, fiquei um pouco sem jeito, não queria que ele pensasse que estava a invadir a privacidade da família. Disse um olá tímido, após qual fui presenteada com toda a simpatia e com uma agradável conversa sobre o Tony. Adorei, Adorei mesmo, até me disse para tirar fotos à casa e que a casa do Tony era no andar de cima.
Foi um dia muito bem passado e fiquei com mais uns momentos guardados no diário da história desta modesta e encantada fã.


PAMPILHOSA DA SERRA



Eu ao pé da casa do Tony

Armadouro

Recomendo a todos vós que visitem esta terrinha encantadora de onde nasceu um homem encantador

















5 comentários:

  1. Linda reportagem..adorei as fotos, bjnhos

    ResponderEliminar
  2. parabens pela excelente carreira k move milhares de pessoas:))obrigada pela maravilhosa pessoa k e,e tudo akilo o k nos tem transmitido:))muito sucesso e mt paz,saude e amor,para poder partilhar tb connosco...gostei imenso de tudo o k vi aki,bjx mt gd

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos comentários, voltem sempre

    ResponderEliminar
  4. a sorte que teve essa senhora de encontrar uma prima e o irmão do tony carreira. e eu já falei com os primos dele e era para ir ao restaurante dos primos dele. nao sabia que o tio dele já tinha falecido.

    ResponderEliminar
  5. Olá Tony!

    Quero-te dizer que sou teu fã e que digas ao David Carreira que ele faz as personagens dele a maneira. E que sou fã tambem dele.

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.