Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Parabéns Tony

Quiz fazer alguma coisa diferente então pedi ajuda a fãs do nosso ídolo, pedi que me enviassem um texto, uma montagem, qualquer coisa dedicada ao nosso cantor de sonhos, com o que me mandaram fiz este pequeno video, mas embora pequeno tem nele muito carinho e emoção. Beijinhos Tony e muitos parabéns.


http://www.youtube.com/watch?v=tDDQK-LCYn4






1 comentário:

  1. Olá amiga
    está o máximo
    e logo a minha montagem em primeiro
    não é para me gabar mas a minha fotomontagem está demais
    bjs
    Clara

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.