Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Olá Tony!!!!

O meu grande sonho é que venhas de vez em quando espreitar o meu blog, por isso é que já diversas vezes te dei o endereço, a minha esperança é que leias este poste, à cerca da minha querida amiguinha, que te adora como eu te adoro e que está doentinha, e o grande sonho dela é estar ao pé de ti, no concerto de Castelo Branco pedi-te um autografo para ela, o que a deixou muito feliz, durante o concero no convivio de fãs eu liguei para ela, para que tivesse a alegria de te ouvir.

Vou agora pôr aqui uma imagem com a mensagem que ela me mandou e com a foto de ela a ouvir-te cantar.

Pode ser que vejas este poste e me ajudes a realizar o sonho da minha amiga, como Deus é grande eu tenho fé que tu vais ler esta mensagem e com o teu grande coração vais dar essa felicidade à minha amiga.
beijinho para ti cantor dos sonhos do meu coração e cantor dos sonhos do coração da Lidia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.