Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Convivio de fãs do Tony Carreira em Sintra




Desculpem a demora em posta sobre o maravilhoso convívio onde estive presente e usufrui da camaradagem com alguns fãs do Tony como eu, alguns já conhecia pessoalmente mas aproveitámos o convívio para conhecermos mais amigos. Eu pessoalmente conheci algumas amiga com as quais já tinha amizade, através do hi5 e pode conhece-las pessoalmente agora, a minha amiga Paula do Algarve,





a minha amiga Marie Térèse de Cascais e a minha amiga Paulinha de Geneve :D





Conheci também a minha amiga Ana Cabrita acompanhada na foto pela minha amiga Lurdes Reis e PaulinhaConheci também a minha amiga Isa mas não tenho foto dela :(




Adorei conhece-las minhas amigas adorei estar convosco e adorei também esta com os meu amigos que já conhecia, a Lurdes Reis, a Bela, a Madalena, a Victor e a Júlia, a Carla, a Dora, a Mena, a Lurdes Raimundo a Fernanda Gouveia, peço desculpa se me esqueci de nomear alguém. Foi um dia maravilhoso, um concerto maravilhoso no qual o nosso ídolo não esqueceu a solidariedade, e como padrinho da SPEM doou um cheque à instituição e pediu-nos para colaboraremos com o que podessemos.


A fechar com chave de ouro como já é habitual o Tony recebeu todos os fãs e na parte que me toca fiquei muito feliz pois ele conheceu-me e fez-me uma festa que não esperava e foi super carinhoso comigo, momentos inesquéciveis que ficam marcados no coração de qualquer fã

OBRIGADA TONY POR TUDO O QUE NOS DÁS



Deixo aqui algumas fotos, mas assim que possa irei fazer um video que porei aqui opurtunamente

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.