Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Tony Carreira em Castelo Branco, Tony Fan Tour

Olá amigos hoje vou falar-vos do concerto de Castelo Branco, por dois motivos, primeiro porque vou estar lá, vou matar saudades de toda a alegria de todo o carinho de toda a cumplicidade que sinto em cada concerto a que assisto. Matar saudades de alguns amigos, desfrutar de momentos únicos de boa disposição e companheirismo. Sentir o carinho que o nosso cantor de sonhos nos vai transmitindo ao longo de todo o espectáculo. Desfrutar de mais um momento em que o Tony vai falar comigo, ouvir atentamente o que tenho para lhe dizer, em fim momentos únicos que todos os fãs conhecem e admiram.
O outro motivo porque vou falar deste concerto é para agradecer a todos os que votaram em mim, com muita pena não fui seleccionada, mas fico feliz pelo Manuel Carreira, pois quanto a mim ele merece a vitória por tudo o que tem feito em relação ao Tony, pois no seu canal no youtube ele demonstra bem que é um grande fã do Tony, e até tem jeitinho para cantar, ora vejam:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.