Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 19 de julho de 2009

E agora que estou sem ti - Tony Carreira

Olá amigos embora ultimamente não tenha ido aos concertos do nosso ídolo o meu coração tem estado presente em todos eles, tenho pena de não aproveitar mais, uma vez que alguns são gratuitos e outros andam pelos 5 euros, mas o transporte para mim é complicado pois estou dependente do meu marido e compreendo que ele nem sempre esteja disposto a isso, mesmo assim não me posso queixar pois ele tem tornado possíveis muitos dos momentos lindos que tenho passado com o nosso ídolo e com os meus amigos fãs do Tony como eu.

Bem por outro lado posso agradecer à minha amiga Lurdes e ao meu amigo Victor que muitas vezes se lembram de mim e tornam possível a minha presença nos concertos via telemóvel :D um grande beijinho para os dois!

Neste meio temo tenho-me dedicado a fazer uns clipes com músicas do Tony, de modo a prestar umas singelas homenagens ao nosso cantor de sonhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.