Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tony Fan Tour

Como todos voçês sabem a minha adoração pelo Tony é grande, e tenho demonstrado todo esse carinho a todos vós, através do deste blog, grupo de fãs, no meu hi5 e canal no youtube,como já todos sabem tenho um grande sonho que gostava de realizar, cantar com o cantor que eu mais admiro, sonho esse que sempre achei que nunca se iria realizar, surgiu agora a oportunidade e como sabem já gravei vários videos que coloquei no youtube e aqui os quais não consegui que fossem aceites para concurso, resolvi por fim ligar para lá e cantar o segundos que me deram oportunidade, peço-vos agora a vossa ajuda pois só será possivel com a vossa ajuda, votem em mim no Tony fan tour, votem muitas vezes, o nome que lá está é ( llia Garcia ) :D , ajudem-me a realizar o meu grande sonho!beijinhos e bigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.