Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 23 de junho de 2009

Tony Carreira no Mega Pic Nic

Hoje mais uma vez vou manifestar todo o apreço que tenho pelo nosso sonhador! E acredito que como ele disse no pequeno vídeo e eu gravei e postei aqui ontem , acredito que para ele nós mereçamos tudo, mas para a organização do evento, nós não merecemos nada, para eles nós só merecemos "esturrar ao sol" para eles só interessou entrar no Giness, à custa de nós e do nosso ídolo, pois se não fosse por ele nós não estavamos ali. Mas nós alinhamos e fizemos tudo o que nos pediram, quase sem forças, pela sede e pelo calor, mesmo assim ainda conseguiram entrar para o Giness pelo maior aplauso! no final de tudo isto mentiram-nos, dizendo que compreendiam a nossa pena mas que pela primeira vez o nosso ídolo não nos ia receber depois do concerto, para segurança de todos nós e do Tony. Correram connosco e no final viemos a saber que era mentira e que o Tony tinha recebido os fãs que se deixaram ficar ali! desculpem mas acho muito injusto e podem vir quantos Mega Piqueniques vierem que eu não vou a mais nenhum, privaram-os de estar com o Tony, por causa das camionetes que eram para nos trazer a casa às nove e meia e só apareceram quase à uma da manhã. Pelo menos não nos enganassem. bem acho que me estou a repetir um pouco, mas estou muito triste, pois senti-me enganada e usada. Bem mas como vos prometi vou aqui pôr as fotos, porque não foi por isso que o concerto deixou de ser lindoooo!!!!! e o nosso menino como sempre transmitiu o carinho que sente por nós os seus fãs!!!!









































































































































































































































8 comentários:

  1. Cristina diz:
    estou tambem d teu lado a,miga tens toda a razao

    ResponderEliminar
  2. Anabela diz: 21:21
    Sim sem duvida nenhuma k se usaram do TONY PARA ((((BATEREM RECORDES )))))))))))POIS SO ASSIM O CONSEGUERIAM FAZER parabens tony.Agora para todas as fas k passaram o dia a ver uma verdadeira chachada e no fim vimos mais do mesmo ou seja supostos FAMOSOS DA TANGA A DAR ENTREVISTA DA TRETA SO QUATRO MUSICAS O K FIZERAM COM NOS NAO SE FAZ

    ResponderEliminar
  3. Ana diz:
    Para mim que lá estive,apesar de cansativo,foi emocionante,em certas alturas do dia e ao fim da tarde ainda mais emocionante aquando da ntrada do nosso cantor no palco e ao deslumbrar o parque á minha volta foi mesmo de vir as lágrimas aos olhos.Adorei o convivio de rever mais amigas e tbm conhecer mais

    ResponderEliminar
  4. Paula diz:
    Estou com vocês bjs Eliminar

    ResponderEliminar
  5. Nela diz:
    Ola miga, nao fiques triste eu vi na tv e axei exactamente o mesmo que tu, eles aproveitaram-se do nosso menino para entrarem para o guiness, nos em casa tivemos que levar com porcarias de reportagens sem sentido nenhum, e so mostraram 4 musicas dele parecia mesmo que tavam a gozar connosco mas mesmo assim o que importa é o concerto e isso de certeza que foi muito bom pelo que consegui ver, beijinhos e recorda desse dia so o nosso cantor de sonhos....

    ResponderEliminar
  6. Fernanda diz:
    Mais uma vez o nosso Menino mostou k é o maior, em dignidade e em respeito com as Fãs, e é por isso que nós estamos com ele nos bons e maus momentos, mesmo contra a organização ele fez questão de receber as fãs, segundo consta em pessimas condições. um beijinho Silvia e não fiques triste

    ResponderEliminar
  7. Luz diz:
    PELO QUE VI NA TELEVISAO NAO HÁ CANTOR NENHUM QUE LEVE ATRÁZ DE SI TANTA FA,POR ISSO É O NOSSO CANTOR DE SONHOS, BEIJINHOS LUZ.

    ResponderEliminar
  8. Falaste muito bem miga tambem acho que se nao fosse o nosso Tony ninguem tinha ido ao pique-nique!!

    o teu blog esta maravilhlso continua assim!

    Beijo, Ana Maria

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.