Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 30 de junho de 2009

OLÁ AMIGOS!!!!



Hoje estou aqui para vos dizer que vou estar uns dias sem vos trazer novidades! vai ser um pouco dificil para mim, pois estou muito habituada a isto e vou sentir falta :D por outro lado enviei os meus videos para o Tony fan tour e até agora ainda não tenho lá nada. (com muita pena minha).
Bem agora só me resta aproveitar as férias e como vou sair do país terei mesmo que passar sem o meu pc e sem a net.
Beijinhos e assim que volte prometo que vos trarei novidades! até lá aproveitem os concertos do Tony por mim :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.