Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 21 de junho de 2009

Conseguimos entrar no giness com o Tony Carreira no Mega Pic Nic

Olá amigos, aqui estou! na verdade um pouco cansada! Só mesmo pelo Tony eu me metia numa confusão daquelas, Sim entramos para o Guiness, por três razões, o maior pic nic, o maior aplauso, e o maior contentor de lixo! mas quanto a mim havia outro motivo para entrar no Guiness com a maior desorganização!!!! Quanto a mim acho que não foram criadas as condições mínimas para o bem estar de tanta gente! dizem que eram para cima de 23mil pessoas e na verdade eram muito mais de 23 mil pessoas, bem mas eu não estou aqui para criticar a organização do Mega Pic Nic, estou aqui mais uma vez para elogiar o cantor dos sonhos dos nossos corações, como sempre o Tony demonstrou todo o carinho que tem por nós, via-se que estava agradecido por estarmos ali por ele com as poucas condições que nos foram oferecidas! como já é seu habito, como todos nós sabemos o Tony costuma beber uma pinga da garrafa de água e atirar para os fãs, pois ele ontem todas as garrafas de água que tinha no pálco ele atirou para nós, ele nem as abria, agarrava nelas e atirava, ele sabia que estavamos a precisar daquela água, coisa que a organização não percebeu, não tinham feito nada de mais se tivessem distribuito garrafas de água em vez de levarem as pessoas desmaiadas para as socorrer. Peço desculpa mas eu tenho que dizer o que sinto!
Solidário conosco o nosso ídolo não exitou em cantar ao sol para estar mais perto de nós.
Prometo que amanhã porei aqui as fotos que tirei ao nosso menino no concerto do Mega Pic Nic, deixo-vos aqui um video onde ele com a habitual humildade agradece o que fazemos por ele! Na verdade se mão fosse por ele nós não estavamos ali. E acredito plenamente que se não fosse por ele, não tinhamos entrado no Giness.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.