Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 31 de março de 2009

Tony Carreira em “Uma Canção para ti”, TVI

http://www.youtube.com/watch?v=vT- Agadeço à minha amiga Luz Caldeira, fã do Tony como todos nós, que me enviou este video do programa. beijinhos kida
Vk0zSqzY&feature=player_embedded
Pois é amigos o nosso cantor de sonhos esteve no Domingo na TVI, no programa "Uma canção para ti"
no qual cantou com algumas das crianças concorrentes, a música "sonhos de menino" pois segundo ele próprio o disse era a mais indicada, eu gravei um video, mas como foi com a máquina fotográfica não ficou com a qualidade que eu queria por isso não o vou pôr , brevemente porei um atalho para o para o programa, mas tenho que procurar primeiro, enquanto não consigo deixo aqui uma foto que a minha amiga Teresa Gautier me enviou, dela com o nosso cantor preferido


















Foto tirada no Multiusos de Guimarães, depois do fabuloso concerto!
Parabéns miga ficou linda! Valeu a pena a espera!


Aproveitando que estou a pôr aqui as minhas amigas é claro que como não podia deixar de ser tinha que falar nas minhas amigas Lurdes Reis e Lipa Neves, estas marotas agoram habituaram-se a aparecer nas revistas :D

Pois cá estão elas outra vez!!!! Ih Ih!!! Beijinhos kidas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.