Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 12 de março de 2009

Concerto do Tony Carreira dia 13 de Março, no Atlantiso

Amanhã é o dia tão esperado, cá vou eu ver o nosso cantor de sonhos, agradeço ao meu maridinho que me vai levar lá e me proporcionou mais um momento maravilhoso! quando voltar, assim que possa vou pôr aqui as novidades, para que todos vós tenham a possibilidade de ver alguns momentos do tão esperado concerto, para já despeço-me com essa promessa pois tudo vou fazer para trazer o mais que poder, beijinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.