Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de março de 2009

Tony Carreira dia 21 de Março em Guimarães

Olá amigos, hoje venho falar-vos do concerto de Guimarães, foi fabuloso, eu não pode ir, porque contrariamente ao que dizem nas revistas, "fãs não olham a custos!" "crise não afecta fãs de Tony Carreira", contrariamente ao que se afirma nas revistas a crise também afecta as fãs do Tony Carreira, por isso eu não fui, não posso ir a todos os concertos, a unica diferença entre os fãs do Tony e os que o não são, é que a crise afecta a todos monetáriamente, psicológicamente é que não nos afecta tanto como aos outros, porque a simplicidade de sentimentos a sencibilidade presente nas músicas do Tony, têm o efeito de nos acalmar o espirito e fortalecer o coração! mas voltando ao concerto de Guimarães, apesar de não ter podido estar presente fisicamente, estive presente de coração e via telemóvel, através do telemóvel da minha amiga Lurdes Reis de Condeixa. Obrigada amiga, consegui sentir um pouco do calor humano presente nesse concerto, como acontece em todos os concertos do nosso cantor de sonhos, como o próprio nome o indica "Cantor de sonhos" canta os sonhos, canta as emoções, emoções presentes nos corações, corações emocionados, emoção, calor humano!
Agora fico à espera que a minha amiga Paulinha de Genéve me envie algumas fotos deste concerto para que possa inserir algumas aqui, para que todos possamos ver alguns dos momentos lindos deste.
A minha amiga Lurdes e eu!!
Agora falando no Só Visto o nosso idolo esteve lá se quizerem ver os videos aqui estão os atalhos:
http://www.youtube.com/watch?v=vKuX3MI-3f0&feature=player_embedded

1 comentário:

  1. amigas voces estao lindas, só falta eu aí,será que um dia eu vou conseguir uma foto assim com voces,ao menos sonhar nao faz mal,olha amigas esse cascol aí ao lado do tony parese que me está chamando,um grande beijo para voces duas amigas, e tudo de bom para voces, bjs luz caldeira.

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.