Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Tony Carreira, entrevista na RTP


Tive pena mas não vi a entrevista que o nosso ídolo deu na ontem na RTP, apesar de estar sempre atenta às novidades, ontem não consegui ver! tenho muita pena mas quando soube já era tarde! Segundo me contaram o nosso ídolo, disse que os fãs confiam nele e que apesar das acusações de plágio, nós temos lhe dado força para continuar! Disse que se nós lhe pedisse-mos para fazer uma pausa que a faria sem hesitar pois não quer cansar os fãs! ai ai! como se isso fosse possível! isso nunca vai acontecer, nós adoramos ouvir-te Tony, se parasses para nós seria uma desilusão!
Disse ainda que nos prometeu gravar a "Lágrima" de Amália Rodrigues, mas que teve medo de não estar à altura de o fazer! como sempre o nosso ídolo humilde, pois é mas isso ainda nos faz admira-lo mais!
Ah! já agora aproveito, e uma vez que falo na "lágrima" de Amália Rodrigues, que como todos nós sabemos é a musica responsável pela decisão do nosso ídolo em ser o cantor maravilhoso que hoje é! não se vão esquecer do passatempo da revista TV Guia Novelas! vamos todos participar, para mostrar a todos a força que o nosso cantor de sonhos tem, e que ele é mesmo o maior, para mim não me importa ganhar ou perder, se não ganhar o bilhete, compro-o! Se não tiver entrada no camarim, também não me importo, não é que não gostasse, é claro que sim, mas como todos nós sabemos, o Tony dá-nos sempre o prazer da sua simpatia e do seu carinho a seguir aos concertos! A minha vontade e espero que seja também a vossa vontade é mostrar que o Tony movimenta os corações de todos nós, e mais, mostrar que não é a falarem mal que vendem mais revistas,..


Aqui está o video que confirma a informação que os meu amigos me tinham dado. Finalmente já vi a entrevista, e está aqui para a poderem ver também.

1 comentário:

  1. eu gostava amiga era se tiveres aqueles 2 gravaçoes que ele passou no programa voçe na tv na tvi eu gostava de ver pq num deles otal que o luis manuel goucha veio aqui a paris eu estava la ao lado dele até tenho uma foto com ele por isso amiga se tiveres mete aqui tb para eu ver ta um beijinho e obrigada paula de paris

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.