Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

domingo, 22 de fevereiro de 2009

O nosso blog faz aninhos no dia 9 de Março


Aniversario - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Aniversario:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/34/1/Feliz-Aniversario.html[red]***[/red]




http://tonycarreiraomaior.blogspot.com/ está quase a fazer um ano, é no dia 9 de Março, gostava de fazer algo diferente do habitual, enviem-me as vossas mensagens para o tony, os vossos poemas dedicados a ele, as vossas fotos com ele, tudo o que vocês poderem e quiserem, vou fazer uma postagem diferente se vocês me ajudarem e no dia 13 no Atlântico prometo que entregarei ao Tony as mensagens que me enviarem, digam tudo o que sentem, pois só dizendo o que sentimos conseguimos dizer coisas bonitas que toquem o coração do nosso ídolo, digam tudo o que quiseram para o convencer a continuar a cantar para nós, para que ele nunca desista de alegrar as nossas vidas.

Aniversario - Recados Para Orkut

Recados.net - Confira mais figuras para Aniversario:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/34/1/Feliz-Aniversario.html[red]***[/red]

3 comentários:

  1. ola bom dia e um obrigado muito grande por este blog o tony mereçe isto e muito mais os meus parabens entao como reçebi um email a dizer que este comentario vai ser entregue a ele entao aproveito de dizer que tenho um sonho que gostava de o concretizar era de ter uma foto com o tony carreira e que ele me assina-se uma camisola que mandei fazer no dia que fui ao concerto aqui em Paris no zénith e mandei fazer uma caneta tb com a foto do tony e a data do concerto tive que a mandar para o palco que nao consegui entregar em mao pq como vi toda a gente a ir embora tb fui eu até achei estranho mas pronto e no dia seguinte vim a saber que ele tinha ficado a dar autografos e a tirar fotos fiquei tao triste mas pronto espero que venha a concretizar o meu sonho eu sou a paula de paris aquela rapariga que teve a sorte de falar na romantica com o tony ao telefone o carlos ribeiro tb foi muito simpatico ao deixar esta opurtunidade entao como o tony disse que vinha ca se nao estou em erro em março ao stadio gostava de saber se tinha essa sorte de concretizar o meu sonho em tirar um foto um beijinho grande e obrigada a estas pessoas que fizeram este blog e dao a chance de escrever ao tony e ele depois reçebe estes comentarios mais uma vez os meus parabens e espero que tenha uma resposta positiva beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ola bom dia essa mensagem que esta anonimo a dizer que o sonho que eu queria realizar era ter uma foto com o nosso grande tony pois é ...........E minha paula de paris eu esqueçi-me de por o meu nome desculpem bjs grandes e para um nosso tony os meus parabens e siga em frente nos estamos sempre com ele somos pior que cola lol quando se gosta é assim e ele mereçe paula de paris

    ResponderEliminar
  3. OLÁ TONY...EU SOU A NELIA E SOU DOS AÇORES.
    É COM IMENSO PRAZER QUE ME É DADA ESTA OPORTUNIDADE DE LHE MANDAR ESTAS PALAVRAS DE ADMIRAÇÃO E AMIZADE...POIS NÃO PODEREI COM MUITA PENA ASSISTIR A MAIS UM MARAVILHOSO ESPECTACULO...MAS ESTAREI DE CORAÇÃO.
    PARA ALÉM DE LHE ADMIRAR COMO CANTOR,ADMITO QUE É MAIOR A MINHA ADMIRAÇÃO POR SI COMO SER HUMANO,UMA PESSOA HUMILDE,AMIGA QUE SEMPRE CORREU ATRÁS DE SEUS SONHOS E CONCRETIZOU-OS!
    O SEU SORRISO É UNICO,POIS DESTRIBUI-NOS GRATUITAMENTE!AS SUAS CANÇÕES SÃO LINDAS...COM ELAS PARTILHO MELHOR A VIDA,EM ESPECIAL«CANTOR DE SONHOS» QUE A MIM DIZ MUITO.
    PARA MIM É E SERÁ SEMPRE O MELHOR E O MAIOR CANTOR QUE PORTUGUAL ALGUMA VEZ TERÁ...POIS FICARÁ CERTAMENTE NA HISTORIA DA MÚSICA PORTUGUESA!
    E NÃO BASTANDO É ESPECTACULAR VÊR TANTAS PESSOAS UNIDAS E FAZENDO GRANDES AMIZADES POR SI!
    TAL COMO A SUA MÚSICA ME DÁ MUITOS MOMENTOS ESPECIAIS,A SORRIR OU A CHORAR...DESEJO PARA SI OS MESMOS MOMENTOS ESPECIAIS A DOBRAR...MUITO OBRIGADA POR EXISTIR!!!
    E FICAREI Á ESPERA DE MAIS UM CONCERTO AQUI EM S.MIGUEL AÇORES.
    um beijinho de amizade
    NELIA ALMEIDA

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.