Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Concerto Tony Carreira no pavilhão Atlantico 13 e 14 de Março, levem uma rosa branca para surprender o nosso idolo


vou ao Atlantico dia 13 de Março enviem-me as mensagens que querem fazer chegar ao Tony, eu entrego-lhas: tonycarreiraomaior@gmail.com

1 comentário:

  1. bom dia amiga em primeiro os meus parabens eu acho que é uma linda ideia que tivestes em propores esta omenagem tao linda em levar uma rosa branca que quer dizer paz e para ele a alegria mas infelizmente eu nao vou poder ir claro pq estou longe estou em paris mas ja fui ai depreposito em novenbro ao coliseu tive tb uma linda prenda foi uma amiga que me ofereçu o belhete para o conçerto entao eu la fui mas ele mereçe mas desta vez nao vou poder ir com muita pena e tristeza se nao levava tb uma rosa branca mas amiga ele esta sempre nos nossos coraçoes por isso ele esta na minha rosa vermelha com muito amor sim ja perçebestes sim esta no meu coraçao um bjs grannnnnnnnnnnnnnnnnnde e os meus parabens por esta linda e magnifica omenagem escrito pela paula de paris

    ResponderEliminar

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.