Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 25 de março de 2008

Tony!!!...

Oiço-te ....

nas noites frias de inverno...

e vejo o teu sorriso terno...

Oiço-te....

esteja frio ou calor...

e penso no sentimento

que é o amor....

Oiço-te...

esteja triste ou feliz...

transmites o que o meu coração diz...

oiço-te...

quando o coração está a doer...

e aos poucos a dor está a desaparecer....

oiço-te seja noite ou seja dia...

e o meu coração

enche-se de alegria...


por isso oiço-te...

e hei-de sempre ouvir...

a tua música dá vida

ao meu existir....

E como não quero deixar-me morrer


ouvir-te-ei sempre

enquanto o meu coração bater....

1 comentário:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.