Tony!!!! A nossa Loucura!!!

ESTE BLOG É PARA TODOS OS QUE PARTILHEM DA GRANDE ADMIRAÇÃO QUE NUTRO PELO TONY E CONVIDO-OS ASSIM A PARTICIPAR NELE COM OS VOSSOS COMENTÁRIOS DE APOIO AO GRANDE ÍCONE DA MÚSICA PORTUGUESA :D

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 11 de março de 2008

Concerto em Gondomar

Dia 13 de Outubro de 2007


Já há muito desejava ir a um concerto do Tony, mas nunca tinha ido, até que neste dia sem esperar tal coisa, fui levada para Gondomar, pelo meu marido, que me fez a maior e melhor surpresa que alguma vez me foi feita, ADOREI!!!!!!TUDO!!!!O SOM!!!!!AS LUZES!!!!! foi um dia de sonho do principio ao fim, quando cheguei a gondomar, eu nem acreditava que estava ali..... era por volta das 17 h, já dali não saí..... fiquei a marcar lugar, foi muito giro o convivio com as outras fãs, esperámos 2horas até podermos entrar e nos sentar nos nossos lugares.... o pavilhão ficou cheio, tudo nós a vibrar, agritar em unissono: "TONY!!!!TONY!!!!TONY!!!!! foi o maximo!!!! ouvir as músicas que eu adoro, pela voz mais linda que conheço, sentir toda a energia transmitida por toda aquela gente que como eu também estavam ali para ouvir o "MEU CANTOR DE SONHOS" sim cantor de sonhos dos sonhos do meu coração, dos sonhos do coração de todos nós, que ali estavamos e de muitos outros que gostavam de poder lá ter estado fisicamente mas só conseguiram estar de coração!!!!! o Tony é realmente é único, tão querido e atencioso com todos... um homem com um mudo aos seus pés mas que não se envaidece com isso, muito pelo contrário sabe transmitir atenção e carinho a todos os que o ouvem.

2 comentários:

Tony Carreira o Maior, respeita sempre, para que sejas respeitado, volta sempre.